ORAÇÃO PARA BENÇÃO  FINANCEIRA

Deus Pai Celestial, o mais cortês e amoroso, eu te  invoco, a Ti que bendizes a minha família abundantemente. Sei que Tu reconheces que uma família é, mais do que só mãe, pai, irmã e irmão, marido e esposa, um grupo onde todos crêem e confiam em Ti. Deus meu, Te elevo esta oração para que me bendigas financeiramente.

Assim mesmo, desejo esta bênção financeira, não só à “fulano” que me enviou (diga o nome da pessoa), como a todos aqueles a quem enviarei e a todos que, adiante a recebam.

Sabemos do poder da oração unida, dita por todos aqueles que crêem e confiam em Ti. Pai Amado, és o ser mais poderoso que pode existir. Eu te agradeço de antemão Tuas bênçãos. Que Deus Pai entregue agora mesmo à pessoa que lê isto, a abundância e misericórdia para o cancelamento de todas as suas dívidas e cargas económicas, que floresçam seus bens, de acordo com Tua Vontade Divina em harmonia perfeita para todo o mundo e sob Tua Graça Divina.

Derrama sobre nós Tua piedosa sabedoria e que possamos ser bons servidores e administradores das bênçãos financeiras recebidas de Deus. Sabemos quão maravilhoso e poderoso que és, Pai Nosso e sabemos que se apenas te obedecemos e caminhamos em Tua Palavra, ainda que tenhamos a fé do tamanho de uma semente de mostarda, Tu derramarás sobre todos nós,   Tuas bênçãos.

Te agradeço agora, Pai e Senhor pelas bênçãos que acabamos de receber e as bênçãos que estarão por vir. Em nome de Jesus,  Amém.

(Fonte-web:www.fevirtual.org)

 

Oração para afastar os maus Espíritos

Em nome de Deus Todo-Poderoso, afastem-se de mim os maus Espíritos, servindo-me os bons de antemural contra eles.
Espíritos malfazejos, que inspirais maus pensamentos aos homens; Espíritos velhacos e mentirosos, que os enganais; Espíritos zombeteiros, que vos divertis com a credulidade deles, eu vos repilo com todas as forças de minha alma e fecho os ouvidos às vossas sugestões; mas, imploro para vós a misericórdia de Deus.
Bons Espíritos que vos dignais de assistir-me, dai-me a força de resistir à influência dos Espíritos maus e as luzes de que necessito para não ser vítima de suas tramas.
Preservai-me do orgulho e da presunção; isentai o meu coração do ciúme, do ódio, da malevolência, de todo sentimento contrário à caridade, que são outras tantas portas abertas ao Espírito do mal.

Oração aos Anjos para Pedir Protecção Contra Todos os Males e Inimigos

(Sinal da cruz)
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Dai, Senhor, a paz aos que têm fé em vós, a fim de que se cumpra a palavra do profeta: “Ouvi as preces do vosso servo e do vosso povo de Israel.”
Santos anjos, que eternamente cantais as glórias do Altíssimo Senhor; arcanjo São Miguel, que triunfastes vencedor das potências infernais; arcanjo São Rafael, que guiastes a Tobias no deserto; arcanjo São Gabriel, que anunciastes a Maria Santíssima a concepção do Verbo de Deus; Samael, Zachariel, Sachiel, Anael, lumes que brilhais em torno ao trono do Altíssimo, que para sempre seja louvado; sede todos minha luz, meu amparo, minha força, minha alegria. Pelas virtudes dos vossos puríssimos espíritos, fujam de mim as entidades infernais. Pelo ardente amor dos serafins, pela luz dos querubins, pela pureza dos anjos, esteja eu amparado, protegido, guardado e salvo das tentações.
(Sinal da cruz)
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amén.

Oração a São Manso e São Marcos
Para livrar de todos os Malefícios


Em nome do Pai * do Filho * do Espírito santo

São Marcos me marque, e São Manso me amanse. Jesus Cristo me abrande o coração e me parte o sangue mau, a hóstia consagrada entre mim; se os meus inimigos tiverem mau coração, não tenham cólera contra mim; assim como São Marcos e São Manso foram ao monte e nele havia touros bravos e mansos cordeiros e os fizeram presos e pacíficos nas moradas das casas, assim os meus inimigos fiquem presos e pacíficos nas moradas de suas casas, debaixo do meu pé esquerdo; assim como as palavras de são marcos e são manso são certas, repito:

"Filho, pede o que quiseres, que serás servido e, na casa que eu pousar, se tiver cão de fila, retire-se do caminho que coisa nenhuma se mova contra mim, nem vivos nem mortos, e batendo na porta com a mão esquerda, desejo que imediatamente se abra."

Jesus Cristo, senhor nosso, desceu da cruz; assim como Pilatos, Herodes e Caifás foram algozes de cristo, e ele consentiu todas essas tiranias, assim como o próprio Jesus cristo, quando estava no horto fazendo sua oração, virou-se e viu-se cercado de seus inimigos, disse: "Sursum corda", caíram todos no chão até acabar a sua Santa Oração; assim como as palavras de Jesus Cristo, de São Marcos e São Manso abrandaram o coração de todos os homens de mau espírito, os animais ferozes e de tudo o que consigo quis opor, tanto vivos como mortos, tanto na alma como no corpo, e dos maus espíritos, tanto visíveis como invisíveis, não serei perseguido de Justiça nem dos meus inimigos que me quiserem causar dano, tanto no corpo como na alma.

Viverei sempre sossegado na minha casa; pelos caminhos e lugares por onde transitar, vivente de qualidade alguma me possa estorvar, antes todos me prestem auxílio naquilo que eu necessitar.

Acompanhado da presente Oração Santíssima, terei a amizade de todo mundo e todos me quererão bem, e de ninguém serei aborrecido.

Oração ás 13 almas benditas para amarrar

Minhas 13 almas bendidas, sábias e entendidas, a vós eu peço (pedir o que deseja). Minhas 13 almas sagradas atendei o meu pedido.

Meus senhor Jesus Cristo que a vossa proteção me cubra, que vossos braços me guardem no vosso coração, e que vossos olhos me protejam.

Deus de bondade, Deus de misericórdia, vós que sois meu advogado na vida e na morte: peço -vos que atendeis os meus pedidos. Livrai-me de todo o mal e dai-me sorte na vida.  Cortai as forças dos meus inimigos, que seus olhos não me vejam, que sua boca não me fale, que seus pensamentos nunca estejam em mim, e que de mim para sempre se afastem.

Minhas 13 Almas benditas, sábias e entendidas se me fizerem alcançar a graça  de ….(dizer a graça), ficarei devoto de vós e mandarei rezar uma missa “

Rezar 13 Pai Nossos e 13 Ave Marias.

 

 

 

 

 

Oração ás 9 almas penitentes para amarrar alguém

“Almas, almas, almas três que morreram afogadas, três que morreram queimadas, três que morreram arrastadas por mal de amores, ajuntem-se todas três, todas seis e todas as nove e abalem o coração de (Fulano), para que não coma, não beba, não durma, não pare e não tenha sossego em parte alguma sem que não fale comigo e esteja em minha companhia.

Quando ele/ela dormir, acordará pensando em mim.

 

Com o poder que tem esta faca (pegar numa faca virgem, segurá-la e fingir que vai furar o chão), com o poder que tem este chão, ela não fura o chão, mas fura o coração de (Fulano/a) para que não coma, não beba, não durma, não pare e não tenha sossego em parte alguma e sempre esteja em minha companhia e ao meu lado. AMEM.”

SÃO CIPRIANO – ORAÇÃO DA CABRA PRETA

Oração da cabra preta de São Cipriano 


Cabra Preta milagrosa que pelo monte subiu, trazei-me fulano, que de minha mão sumiu. Fulano, assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu hás de andar atrás de mim.

Assim como Caifaz, Satanás, Ferrabraz e o Maioral do inferno que fazem todos se dominar, fazei fulano se dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo de meu pé esquerdo.
Fulano, dinheiro na tua e na minha mão na há de faltar, com sede tu nem eu haveremos de acabar, de tiro e faca tu nem eu há de pegar, meus inimigos não hão de me enxergar. A luta vencerei com a oração da Cabra Preta milagrosa. Fulano, com dois eu te vejo, com três eu te prendo com Caifaz, Satanás, Ferrabraz.

ORAÇÃO A SÃO CIPRIANO: para amansar e trazer de volta

 

Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (Fulano) virá agora e imediatamente atrás de mim. (Fulano)vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão (ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido…) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento) o mais rápido possível.

SÃO CIPRIANO, fazei com que (Fulano) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento, só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (fulano) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele.

São Cipriano, fazei com que (fulano)não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos. Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar, e apenas comigo queira estar.

São Cipriano, que (Fulano) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (fulano)queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida. Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.

SÃO CIPRIANO faça (Fulano) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá.Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz e descanso se estiver comigo.

Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (Fulano) e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (Fulano) volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível. Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO

Oração de São Cipriano, grande invocação

 
Em nome de Cipriano, e suas 7 candeias,
em nome de seu cão preto, e suas 7 moedas de ouro,
em nome de Cipriano e de seu punhal de prata,
em nome de Cipriano e sua montanha sagrada,
em nome da árvore dos zéfiros e
do grande carvalho – eu peço e serei atendido,
pelas 7 igrejas de Roma,
pelas 7 lâmpadas de Jerusalém,
pelas 7 candeias douradas do Egipto,
EU SAIREI VENCEDOR.

Fazer esta invocação com uma vela acesa e 7 moedas de cobre.
Esta reza deve ser recitada na perigosa hora, mas é benéfica.

 

ATRAÇÃO

 

 
MATERIAL :
-1 ESPELHO VIRGEM.
-9 OVOS DE CASCA BRANCA.
 
-9 VELAS VERMELHA.-1 VELA PRETA
 
PROCEDIMENTO :
Em seu peji ou em local reservado,acenda a vela preta e ofereça a exu Tata CaveiRa.
Escreva o nome do ser amado em cada ovo, a lápis de cor vermelha.
Coloque o espelho no chão de mAneira a ficar em pé.
Passe os ovos um a um por todo o seu corpo pedindo a Maria Quitéria que busque seu ser amado com a ajuda de toda sua falange.
Koloque os ovos frente ao espelho de forma que você possa vê-los refletido.
Coloque uma vela entre cAda ovo e o espelho.
Depois que queimarem, apanhe todo o material, ovos, espelho e restos das velas e palitos de fósforos, e leve pAra uma encruzilhada fechada, entregue a Maria Quitéria.
Os ovos deveM ser atirados ao chão com força para que quebrem,ao redor e por cima do espelho voltado pAra cima.
ARRIAR : Quarta-feira.
LOCAL:Peji ou local reservado.
HORARIO: 18horas.
LUA :Minguante .
DESPACHAR: Quarta-feira .
LOCAL: Encruzilhada fechada.
HORÁRIO : 23H45 horas.
LUA : Minguante.
 
 
 

ORAÇÃO DE SANTO AGOSTINHO

 

Dulcíssimo Jesus meu, que para redimir ao mundo quisestes nascer, ser circuncidado, desprezado pelos judeus, entregado com o beijo de Judas, atado com cordas, levado ao suplício, como inocente cordeiro; apresentado ante Anás, Caifás, Pilatos e Herodes; cuspido e acusado com falsos testemunhos; esbofeteado, carregado de opróbrios, despedaçado com açoites, coroado de espinhos, golpeado com a cana, coberto o rosto com uma púrpura por zombaria; desnudado afrontosamente, cravado na cruz e levantado nela, posto entre ladrões, como um deles, dando-vos a beber fel e vinagre e ferido o coração com a lança.
Livrai, Senhor, por tantas e tantas acerbadíssimas dores que haveis padecido por nós, as almas do purgatório das penas em que estão; levando-as a descansar na vossa Santíssima Glória, e salvai-nos, pelos méritos de vossa Sagrada Paixão e por vossa morte de cruz, das penas do inferno para que sejamos dignos de entrar na posse daquele Reino, onde levastes ao bom ladrão, que foi crucificado convosco.
Vós que viveis e reinais com o Pai e o Espírito Santo pelos séculos dos séculos. Amém.

oraçao a santo antonio ajuda na uniao

 

 
 
 
 
Padre SANTO ANTÔNIO
Vós que sois um amarRador certo
amarrAi por Vosso amor
quem de mim quer fugir
empenhai o Vosso hábito
e o Vosso santo Kordão
como algemas fortes
e duros grilhões
pAra que façam impedir
os passos de [ ]
que de mim quer fugir
e fAzei ,ó santo Antônio
que ele [a ] case coMigo
sem demorA .
Rezar com nove velas branca, durante 9 dias.-

Banho de descarrego para atrair prosperidade e fortuna

Banho de descarrego para atrair prosperidade e fortuna.

 

Este é um ritual de banho especial, deve-se na verdade tomar dois banhos com intervalo de uma hora entre eles. Um banho completa o outro.

Com o primeiro banho descarregamos e limpamos o espírito das influências negativas.

Este banho leva sal grosso entre outros ingredientes e depois toma-se o segundo para atrair prosperidade, sucesso financeiro e profissional .

1º Banho de descarrego para limpeza espiritual

Sal grosso usado em banho de descarrego para purificar o espírito

Você vai precisar de:

  1. 5 colheres (de sopa) de sal grosso
  2. 1 litro de água
  3. 1 colher (de sobremesa bem rasinha) de café em pó
  4. 1 vela amarela

Modo de fazer: Tomar um banho comum para a sua higiêne cotidiana. Acender a vela sobre um prato branco e mentalizar coisas positivas que você deseja que aconteçam, pedindo proteção e limpeza espiritual.

Depois, misturar todos os ingredientes  próximo a luz da vela, sempre mentalizando positivamente.

Mexer um pouco com suas próprias mãos para que o sal grosso dissolva um pouco, enquanto você continua rezando.

Leve tudo para o local onde fará o banho e despeje dos ombros para baixo, lentamente e sempre mentalizando a limpeza e purificação de seu espírito. Deixe secar naturalmente, não utilize toalha.

Em seguida lave as mãos e inicie a preparação do banho de prosperidade e fortuna.

2º Banho para atrair prosperidade e fortuna

;Folha de louro, baunilha, canela em pau, açucar cristal e vela amarela no banho da prosperidade

Você vai precisar de:

  1. o5 folhas de louro (pode ser seca)
  2. 01 litro de água
  3. 3 paus de canela
  4. 7 gotas de essência de baunilha
  5. 01 colher ( de sopa bem rasinha) de açucar cristal

Modo de fazer: Coloque a água para ferver. Assim que levantar fervura desligue o fogo e coloque cada ingrediente, um a um,  lentamente sempre mentalizando atração de prosperidade, dinheiro, sucesso nos negócios e na profissão.

Tampe e deixe descansar por 01 hora.

Depois de uma hora, coar e reservar as partes sólidas para despachar em um jardim ou na base de uma árvore, juntamente com o final da vela.

Tome o banho sempre despejando lentamente do pescoço para baixo mentalizando prosperidade e sucesso nos negócios e na profissão. Deixe secar naturalmente, não utilize toalha.

Deixe a vela queimando até o final.

Este banho pode ser feito em qualquer dia da semana. Pode repetir mais 03 vezes a cada 15 dias. procure sempre tomar banho ou bem cedo, pela manhã, antes das 10:00h ou depois das 18:00h

SIMPATIA PODEROSA PARA PARAR DE BEBER

Reúna os itens abaixo, faça a simpatia com confiança e vai na fé que vai da certo!

1 litro vazio
papel para escrever
um copo de água
pano limpo, pode ser uma meia descartável

Essa simpatia é usada para filtrar as vontades e os pensamentos de quem bebe, fará com que  perca a vontade de beber e sinta enjoo só de sentir o cheiro de bebida.

Comece escrevendo no papel o nome da pessoa para quem é essa simpatia.

Em seguida, coloque o papel dentro da garrafa
, como se fosse uma mensagem de piratas, em seguida coloque o pano tampando a boca da garrafa (O pano é colocado como se fosse uma rolha) e guarde essa garrafa por 21 dias. Sim, essa simpatia demora um pouco, porém é uma simpatia muito poderosa e infalível.
Passado esses dias, o papel estará com uma aparência mais amarelada, com o pano em cima da garrafa, derrame um pouco de água dentro da garrafa, não pode ser muito, uns dois dedos por dia, e repita esse processo todos os dias, até tampar todo o papel dentro da garrafa. Ao passar todos esses dias, a cabeça do viciado estará sendo limpa pelo poder da água e sua vontade de voltar a beber vai passar.

OFERENDA DA POMBA GIRA:

MATERIAL 

* Um alguidar (oberó)
* Oito qualidades de frutas
* Mel de abelha
* Fubá de milho
* Sete velas vermelhas
* Sete velas rosas
* Sete velas amarelas
* Sete rosas amarelas
* Um vinho moscatel
* Treze folhas de chicória

COMO FAZER A OFERENDA DE ROSA CAVEIRA :

Untar o alguidar (oberó) com mel de abelha, forrar com as folhas de chicória, cortar as frutas com casca, fazer uma farofa (padê) com  o fubá de milho e o mel de abelha, misturar com as frutas cortadas  e colocar no alguidar (oberó). Colocar o nome da pessoa por  cima, regar com o vinho moscatel, enfeitar com as rosas amarelas, acender as velas em forma de caminho e fazer os pedidos a Exu.

  • Qual local ofereço isso  para essa Pomba Gira?

Resposta: Na Estrada de subida

  • Em que horário para dar esse presente para  pomba gira

Resposta: Pela manhã, em dia de sol

  • Em que Dia da Semana o Ebó deve ser entregue?

Resposta: Em uma Segunda-feira da Lua Crescente.

  • O que devo falar para Pomba Gira na hora do trabalho?

Resposta: Faça a saudação de Exú, e cante pontos para Pomba Gira e não esqueça de pedir licença na encruzilhada, pois lá existe um dono e morador!

oferenda de Exu Tranca Rua das 7 Encruza

Material 

* Uma travessa de barro.
* Sete acaçás.
* Sete bolas de farinha.
* Sete doces brancos.
* Sete maçãs vermelhas.
* Um kg de uvas verdes.
* Sete moedas.
* Sete imãs.
* Sete gotas de azougue.
* Sete bolas de arroz.
* Um peixe de escama.
* Farofa de dendê.
* Sete velas brancas.
* Sete flores de trigo
* Sete flores brancas (flores de Campo

Como preparar a oferenda de Exu Tranca Ruas da sete Encruza:

Arrume todos os ingredientes na travessa, enfeitando bem com o trigo e as flores. Entregue em uma árvore frondosa. Acenda as Velas brancas e ofereça ao Exu Tranca Rua fazendo os pedidos desejados.

Onde devo entregar a oferenda?  Mata aberta, perto de uma estrada
Horário para arriar entregar o trabalho? Meio-dia (dia de sol)
DIA DA SEMANA: Segunda-feira