29. out, 2019

——————————————————————————————————————–

ERVAS SECAS

  • coloque-as direto na panela após 1a etapa de o aquecimento a água
  • vamos para a consagração abaixo

Faça a oração inicial

  • Mãos na altura dos ombros e voltadas para panela diga:
  • Pai Criador, Mãe Natureza, Reino Vegetal, eu vos clamo, saúdo e reverencio e peço que consagres com o vosso poder divino essas ervas para a preparação deste banho e tornando-a força viva, ativa, curadora, limpadora e regeneradora de meu espírito e meu corpo físico, dentro do meu merecimento.
  • Peço que se houverem ligados a mim, espíritos sofredores, trevosos, conscientes ou não, que também sejam abençoados e direcionados, cada um ao seu local de origem ou merecimento, de acordo com a Lei Maior e a Justiça Divina.
  • Peço energia, força, consciência, discernimento, saúde, caminhos abertos, prosperidade e proteção em todos os sentidos…. (faça seus Pedidos)
  • Assim seja, assim será AMÉM”.

Tampe a panela com um pano branco por 45 minutos. Tome seu banho convencional, após isso inicie o banho de ervas. Coe as ervas da panela e jogue-as num vaso de plantas ou num jardim.

——————————————————————————————————————–

CONSAGRAÇÃO DO BANHO DE ERVAS

Após seu banho convencional, coloque a panela na pia do banheiro ou numa cadeira e vamos fazer a consagração do banho antes de jogar no corpo

  • Mãos na altura dos ombros e voltadas para panela diga:
  • “Pai Criador, Mãe Natureza, Reino Vegetal, eu vos clamo, saúdo e reverencio e peço que consagres com o vosso poder divino essas ervas para a preparação deste banho e tornando-a força viva, ativa, curadora, limpadora e regeneradora de meu espírito e meu corpo físico, dentro do meu merecimento
  • Peço-lhe que todas as demandas, pragas e rezas negativas ativadas contra mim, sejam quebradas, anuladas e paralisadas. 
  • Descarregando todas as energias negativas que estejam alojadas nos meus corpos e campos, que seja retido, purificado e encaminhado todos os espíritos negativados que estejam ligados a mim, que seja curado, regenerado e encaminhado. 
  • Peço-lhes também que forme em volta de mim um campo protetor e repelidor de energias negativas, assim como um campo propiciatório de paz, harmonia, saúde, prosperidade e que as vibrações cristalinas da Fé envolva, limpe e irradie sua força sobre minha coroa e campos. 
  • Peço…. (faça seus Pedidos), DENTRO DO MEU MERECIMENTO
  • Assim seja, assim será…AMÉM.
  • Final – 3 respirações lentas e profundas consagrando com suas mãos o banho.
  • Jogue devagar essa água no seu corpo e vá mentalizando todos os benefícios que está tendo em seu corpo físico, mental e espiritual, fique uns 2 minutos dentro do banheiro antes de sair.
bibliografia utilizada – Autor Adriano Camargo – livro “rituais com ervas”
Autor Rubens Saraceni – livro “a magia divina das ervas sagradas”
29. out, 2019

As ervas secas passaram por um processo de transformação, onde da sua forma original foi retirado o líquido, a essência aquática. O processo de desidratação fez com que ela continuasse a carregar em si própria suas propriedades originais, apenas mais concentrada; mas precisa ser acordada.

Não há diferença alguma no resultado final, apenas a forma de preparo que se difere. Com as ervas FRESCAS podemos macerá-las com as mãos em água mineral, em temperatura ambiente ou morna. Já com as ervas SECAS, as colocamos direto para na panela, em água morna

 

29. out, 2019


Ferva, Louro, Alecrim, dandá da Costa, Perfume qualquer, ouro, Prata, Cristal (pedra), Moedas, Manjericão, Levante,após o banho de higiene banhe-se dos ombros para baixo, as moedas gaste-as, o ouro e prata, guarde-os e as ervas pode jogar fora. Depois deste banho , em seguida dilua 2 pedras de anil em um balde de água morna, e jogue dos ombros para baixo, deixe cair um pouco de água do chuveiro, passe em seguida bastante açúcar no corpo, de deixa cair bastante água. É aconselhável fazer este banho todas as datas do seu aniversário, ex, se você faz aniversário de 03 de março, faça este banho todos os dias 03 de cada mês, 03 de março , 03 de junho, 03 de julho, etc.

29. out, 2019


Ferva uma Noz Moscada,10 sementes de Dandá da Costa, após ter fervido, coloque o perfume pega homem e um perfume atrativo do amor, em seguida coloque uma colher de açúcar e uma de alpiste, deixe descansar uma hora.
Após o banho de higiene, banhe-se com o chá dos ombros para baixo.Enrole os resíduos numa folha de papel, (na folha escreva o nome da pessoa que deseja chamar) e enterre tudo no pé de uma bananeira

29. out, 2019


Ferva poejo, Levante, Manjericão, Boldo, Pétalas de rosa branca e amarela, e 8 gotas de perfume de seu uso.Após o banho de higiene, jogue este chá da cabeça aos pé, coloque uma roupa clara.