3. fev, 2017

Ritual para Pombagira Regente

Neste ritual para Pombagira você vai aprender a pedir sua entidade regente para promover uma limpeza profunda em sua casa atraindo dinheiro a seus caminhos.


Aprenda a pedir sua entidade regente para não deixar faltar dinheiro em seu bolso.

 

Esse ritual para Pombagira deve ser realizado em qualquer segunda-feira do mês.

Você deve varrer a sua casa dos cômodos dos fundos para frente, juntando o lixo numa folha de jornal do dia. Junto com o lixo, coloque 3 moedas de qualquer valor, mas as três com o mesmo valor.

Embrulhe tudo no jornal e leve numa encruzilhada em “T”(com 3 direções), e quando deixar o embrulho aberto na encruzilhada, você deve dizer a sua Pombagira Regente: “Minha Pombagira Regente, de agora em diante o dinheiro não vai faltar em minha vida.”

Vá embora sem olhar para trás. Se puder, evitar passar por aquela encruzilhada de novo por pelo menos 1 mês.

Chegando em casa, continue o seu ritual para Pombagira e agora faça a seguinte defumação para atrair dinheiro e fartura. Você vai precisar de:

  1. algumas folhas de louro secas
  2. um punhado de açúcar
  3. um punhado de erva-doce seca

Colocar em uma lata ou recipiente próprio para defumação algumas pedras de carvão e levar ao fogo até que fiquem em brasa.

Despejar sobre as brasas o louro o açúcar e a erva-doce, aos poucos; para não apagar a brasa, a medida que for avançando pelos cômodos da casa.

Começar a defumação pelos cômodos de trás da casa e sair pela porta da frente ou finalizar pela porta de entrada da casa ou apartamento.

Defume dizendo: “Minha Pombagira Regente, atraia o dinheiro e a fartura para esta casa”.

Deixar apagar a brasa e despachar em uma encruzilhada em “T” (com 3 caminhos), pedindo a sua Pombagira Regente que leve as más energias embora e traga prosperidade e fartura aos seus caminhos.

Realize este ritual para Pombagira com fé e o dinheiro não faltará em seus caminhos.